Você está aqui
Home > Campeonatos > Street League New Jersey: Luan vence novamente.

Street League New Jersey: Luan vence novamente.

street league new jersey

Nesse domingo que passou, rolaram as finais do Street League New Jersey, segunda etapa da competição, e Luan Oliveira venceu pela segunda vez consecutiva. Mandando uma grande variedade de manobras de alto nível técnico, o atleta trilhou seu caminho de forma muito consistente até a vitória na disputa de melhor manobra.

Seguido por Nyjah Huston, em segundo, e Kelvin Hoefler, também brasileiro, em terceiro, a disputa foi muito acirrada e a diferença de pontos entre um e outro foi de alguns décimos.

Nas preliminares do Street League New Jersey, Luan ficou em terceiro, seguindo Shane O’Neill e Nyah Huston, que andaram muito em suas voltas e garantiram os outros dois primeiros lugares da classificação para a final. Nas finais, a volta de Luan era antes da de Nyjah e de O’Neill, dando assim a ele a oportunidade de ditar o ritmo e pressionar seus adversários contabilizando uma nota de 9.1 pontos já na sua primeira chance.

Confira aqui a volta:

Apesar de estar andando muito bem, Shane O’Neill acabou falhando na última manobra da segunda volta, abrindo caminho para o brasileiro Kelvin Hoefler se firmar na terceira posição durante a disputa de melhor manobra e tirar O’Neill da disputa.

 

Veja Também: Italo Romano mostra que Skate não tem limites

 

Nyjah Huston não teve o desempenho esperado na disputa final da etapa. Errando três das cinco tentativas na melhor manobra, ele praticamente colocou o troféu nas mãos do brasileiro Luan, que aproveitou e acertou um 360 flip noseslide bigspin out e também um switch 360 flip descendo a escadaria de dez degraus da pista. Isso foi mais do que suficiente para sair da etapa de New Jersey com a sua segunda vitória consecutiva no Street League desse ano.

Confira a manobra que colocou Luan no primeiro lugar na disputa de melhor manobra:

E também o tombo de Nyjah que deu a chance para Luan firmar sua vitória:

Agora é esperar outubro para ver o que vai rolar no Super Crown em Chicago, terceira e última etapa do evento que conta com os melhores do ranking da competição e ver que será o campeão do circuito.

Em breve mais notícias e fotos no site do Street League.

Resultados:

  1. Luan Oliveira
  2. Nyjah Huston
  3. Kelvin Hoefler
  4. Ryan Decenzo
  5. Chaz Ortiz
  6. Matt Berger
  7. Shane O’Neill
  8. Paul Rodriguez

Fonte: Street League

Foto: @independettrucks

link news copy comentários copy

Veja Também:

10 perfis de skatistas para seguir no Instagram.

Para aprender como mandar um wallride.

 

 

Felipe Holman
Felipe Holman
Além de curtir skate desde muito tempo, é Publicitário, Designer Gráfico e também criador do projeto Maloka - Skate e Cultura Urbana.
http://www.malokaskate.com.br

Deixe uma resposta

Top