Você está aqui
Home > Campeonatos > Street League começa amanhã e tem pista construída com dicas de Luan Oliveira

Street League começa amanhã e tem pista construída com dicas de Luan Oliveira

street league

Vencedor do prêmio People’s Champ no ano passado com mais de 450.000 votos, Luan Oliveira ganhou como prêmio a oportunidade de participar do desenvolvimento e construção da pista da primeira parada do Street League World Tour 2015, assinando a obra. Inspirado nas obras do arquiteto, também brasileiro, Oscar Niemeyer, a área de competição oferece diversas transições, áreas flat bastante amplas e gaps, mostrando bastante influência do skatista na construção da pista, já que tem como uma de suas características andar em alta velocidade.

Juntamente com Luan, o Street League conta com as presenças de Nyjah Huston, Paul Rodriguez, Felipe Gustavo, Chris Cole e outros dos melhores skatistas do mundo estarão competindo e experimentando a pista assinada pelo brasileiro na etapa de Los Angeles.

A primeira etapa da competição acontece neste sábado, dia 11, vai ao ar na Fox Sports e também será transmitida para todo o mundo via internet no site www.streetleague.com.

Vai perder essa? Então anota aí pra não esquecer: as preliminares começam às 19h40 e as finais às 23h, horário do Brasil.

street league

Fonte: Transword Skateboarding / Street League

Fotos: Street League

link news copycomentários copy

Veja também:

Skate Park é inaugurado em Gravataí

Bufoni vence no Mystic Sk8 Cup 2015

Felipe Holman
Felipe Holman
Além de curtir skate desde muito tempo, é Publicitário, Designer Gráfico e também criador do projeto Maloka - Skate e Cultura Urbana.
http://www.malokaskate.com.br

Deixe uma resposta

Top