Você está aqui
Home > Se Liga! > Pista de Skate: Índia ganha sua primeira pista pública.

Pista de Skate: Índia ganha sua primeira pista pública.

pista de skate

Na Índia é muito difícil de andar de skate nas ruas. Para dar um empurrãozinho na evolução do esporte, em parceria com o coletivo HolyStoked, que visa promover o skate no País, um grupo de 24 skatistas dos EUA, Alemanha e do Reino Unido, patrocinados pela Levi’s, foram até a cidade de Bangalore para construir a primeira pista de skate pública da Índia.

Essa ação foi responsável pela construção de um dos melhores Skateparks públicos da Ásia.

A pista conta com diversos tamanhos de quarters, uma funbox, um “vulcão” e vários outros obstáculos.

Leia Também: Em Cuba, o Projeto Amigo Skate Leva o Esporte até o País.

O terreno onde a pista foi criada do zero foi comprado pelo coletivo Holy Stoked. A pista, com a ajuda dos demais skatistas estrangeiros, foi construída em duas semanas. Segundo os skatistas, a construção foi regada a muita comida, cerveja, vizinhos reclamando do barulho, novos amigos, música, crianças aprendendo a andar de skate de pés descalços e muito concreto.

No final do prazo, a pista estava pronta e, com a apresentação dos profissionais que ajudaram na construção, a população local pode curtir a seção de skate e os jovens ganharam uma pista de skate para se divertir.

Confira o vídeo da construção do local, das sessões feitas durante o processo e da apresentação dos skatistas aí abaixo:

Fonte: Grind TV / Complex

Foto: Grind TV

link news copy comentários copyLeia Também:

Na Etiópia Projeto Social Apresenta o Skate ao País.

De El Salvador até os EUA de skate para fugir da violência

 

Felipe Holman
Felipe Holman
Além de curtir skate desde muito tempo, é Publicitário, Designer Gráfico e também criador do projeto Maloka - Skate e Cultura Urbana.
http://www.malokaskate.com.br

Deixe uma resposta

Top