Você está aqui
Home > Arte > Igreja centenária é tranformada em um Skate Park e decorada com a obra de Okuda San Miguel

Igreja centenária é tranformada em um Skate Park e decorada com a obra de Okuda San Miguel

okuda san miguel

Originalmente desenhada pelo arquiteto Manuel del Busto, em 1912, a igreja de Santa Bárbara em Llanera, Astúria, estava ficando em ruínas por estar abandonada há muito anos atrás. Felizmente, um grupo de skatistas juntamente com o coletivo chamado “The Church Brigade”, contando com ajuda de financiamento coletivo, apoio da Red Bull e com a arte de Okuda San Miguel a igreja se tornou uma pista pública de skate e apelidada de “Kaos Temple”.

Okuda San Miguel

 

Veja Também: Pistas de Skate: Sem acompanhamento de skatistas, o prejuízo é grande.

 

Como somente ter uma pista de skate dentro de uma igreja não era suficiente para esse grupo, o artista Okuda San Miguel foi convidado a cobrir as paredes e o teto da igreja com sua obra cheia de cores e formas geométricas.

okuda san miguel

Com isso, toda a área da nova pista de skate foi colorida com uma gama enorme de cores e a iluminação natural que entra pelas janelas do local fizeram da nova pista um lugar único para a prática do skate.

 

Veja Também: Skatopia: O Skate em sua pura essência.

 

okuda san miguel

Então não perde tempo e assite aí o vídeo com um pouco do processo de construção e pintura da igreja centenária e também conferir algumas fotos do projeto finalizado. Valeu!

okuda san miguel

okuda san miguel

okuda san miguel

okuda san miguel

Fonte: This is Colossal

Fotos: This is Colossal

link news copy comentários copy

Felipe Holman
Felipe Holman
Além de curtir skate desde muito tempo, é Publicitário, Designer Gráfico e também criador do projeto Maloka - Skate e Cultura Urbana.
http://www.malokaskate.com.br

Deixe uma resposta

Top