Você está aqui
Home > Se Liga! > Neal Unger continua andando de Skate aos 58 anos.

Neal Unger continua andando de Skate aos 58 anos.

neal unger

Costumam dizer por aí que o Skate é uma fonte de juventude e o skatista Neal Unger prova que isso pode ser verdade. Skatista dos tempos do estilo old school, Neal tem 58 anos e começou a andar de skate e a surfar ainda quando criança.

O skatista ganhou evidência na internet primeiramente com esse vídeo clipe da banda The Moth & The Flame:

Agora em um novo vídeo, Neal Unger fala um pouco de sua história, dos benefícios que o skate trouxe para a sua vida, da reação das pessoas quando o veem andando de Skate e as lições de vida que aprendeu com o esporte.

 

Veja Também: Rafael Alentejo – Um exemplo de superação no Skate

 

Não é só inspirador vê-lo andando de Skate e o quão jovem ele aparenta ser em comparação com as outras pessoas de sua idade. Muitas pessoas perguntam para ele se ele não se acha muito velho para andar de Skate, mas o que essas pessoas não enxergam é que elas já envelheceram faz tempo.

O vídeo é em inglês, mas vale a pena ver Neal Unger se divertindo com seu Skate e mostrando um pouco da vida pacata que leva no interior dos EUA. Confere aí!

Fonte: The Ride Channel

link news copy comentários copyVeja Também:

Skate no Asilo diverte a galerinha “old school” em PoA.

Projeto Social Skate: Educando através do esporte.

 

Felipe Holman
Felipe Holman
Além de curtir skate desde muito tempo, é Publicitário, Designer Gráfico e também criador do projeto Maloka - Skate e Cultura Urbana.
http://www.malokaskate.com.br

Deixe uma resposta

Top