Você está aqui
Home > Campeonatos > Skate marca presença mais uma vez na Fenadoce 2015.

Skate marca presença mais uma vez na Fenadoce 2015.

espaço-skate-fenadoce-2015

O dia 3 de junho, na área externa da Fenadoce 2015, foi montada uma estrutura para os praticantes do skate e simpatizantes que teinham vontade de aprender a andar de “carrinho”. O espaço contou com aulas de skate e também com eventos ligados ao esporte e outras atividades.

Durante o decorrer da feira rolou o campeonato de Mini Ramp, no qual Jessica Pires ficou em primeiro lugar na categoria Feminina, seguida por Júlia Cardoso na segunda colocação e Marina Martins na terceira, todas da cidade de Pelotas.

Na categoria masculina Iniciante, novamente três pelotenses subiram ao pódio. O skatista João Vitor ficou em primeiro lugar, em segundo lugar ficou Wesley Costa e em terceiro Ezequiel Pinto. Na categoria Amador, quem se sagrou campeão foi Micael Mika, de Estância Velha, Nataniel Ribeiro, de Pelotas, e Hericles Fagundes, de são Leopoldo, ficaram em segundo e terceiro lugares respectivamente. E na categoria mais recente do evento, Old School, o primeiro colocado foi Régis Lima, de Pelotas, seguido pelo também pelotense Rogério Pinto, em segundo lugar, e Guilherme Racionais, de Santa Maria, em terceiro.

O campeão da categoria amador, além dos prêmios oferecidos aos três primeiros colocados, também levou uma passagem de ida e volta para Montevideo (Uruguai).

Após o encerramento do campeonato rolou muita música com bandas e rappers locais de Pelotas.

Confira logo abaixo algumas fotos do campeonato.

skate

Fotos: Felipe Holman

link news copy

Veja também: 

ASK-RG marca volta à ativa com Campeonato de Skate

 

 

Felipe Holman
Felipe Holman
Além de curtir skate desde muito tempo, é Publicitário, Designer Gráfico e também criador do projeto Maloka - Skate e Cultura Urbana.
http://www.malokaskate.com.br

Deixe uma resposta

Top