Você está aqui
Home > Se Liga! > Documentário All Aboard: Skate de carona.

Documentário All Aboard: Skate de carona.

documentário all aboard

Cruzar o País em uma viagem de carro é algo bastante divertido, feita com amigos e andando de skate é mais divertido ainda. Com essa ideia na cabeça, nasceu o documentário All Aboard, onde três amigos atravessaram os Estados Unidos da Flórida até a Califórnia pegando carona em trens, acampando, andando de skate e registrando em vídeo e fotos todo o trajeto da viagem.

documentário all aboard

Os skatistas amadores Ryan Fyfe-Brown, Jordan Marowitch e Marcus Samji, juntamente com os skatistas locais por onde passaram, demoraram dois meses para atravessar todo o País e registrar essa viagem com o videomaker Dale Bailey. Um dos fatos da viagem ter demorado tanto foi porque os trens fazem muitas paradas durante seus trajetos e a distância que os skatistas percorriam em 12 horas de viagem, poderia ser percorrida de carro em apenas duas horas.

 

Veja Também: Simples Cidades – O Skate no Interior do RS

 

Apesar do desconforto das viagens e do frio, os três skatistas puderam aproveitar, além das paisagens, picos nunca antes explorados e conhecer diversas pessoas que vivem viajando sem um lugar fixo para morar. Chegando nas cidades, a primeira coisa que o grupo de amigos fazia era ir na skateshop mais próxima para se informar dos picos da cidade e conhecer os skatistas locais, caso não tivesse nenhuma loja de skate no local o jeito era encontrar picos para andar de Skate por conta própria.

documentário all aboard

Assim, vivendo quase como um típico andarilho, os skatistas tiveram uma experiência única e apesar de todo o trabalho que passaram, afirmam que nunca se sentiram tão bem.

Aqui em baixo você pode conferir o trailer do documentário All Aboard que está com data de lançamento prevista para 31 de outubro desse ano. Dá o play e confere aí!

 

Fonte e fotos: Grind TV

link news copy comentários copy

Veja Também:

Documentários de Skate: A história do Skate brasileiro.

Neal Unger continua andando de Skate aos 58 anos.

Chris Joslin e sua vídeo parte gravada em apenas 12 dias.

 

Felipe Holman
Felipe Holman
Além de curtir skate desde muito tempo, é Publicitário, Designer Gráfico e também criador do projeto Maloka - Skate e Cultura Urbana.
http://www.malokaskate.com.br

Deixe uma resposta

Top